quarta-feira, 26 de abril de 2017

POLÍCIA APREENDE A 3ª ARMA DE FOGO DO DIA EM CURRAIS NOVOS

FONTE: BLOG PM CURRAIS NOVOS
Por volta das 23h40min dessa terça-feira (25) populares ligaram para o 190 e informaram que ouviram disparos de arma de fogo nas imediações da rua do Petróleo.
Duas guarnições que estavam próximas foram mobilizadas pelo o COPOM e diante dos dados repassados abordaram um veículo Gol, 2 portas cor branca, placas LIX-2165/ Currais Novos-RN, conduzido por um Policial Militar da Paraíba que estava com um revólver calibre 38, com 05 munições, sendo 02 deflagradas, 02 intactas, 01 picotada e com numeração suprimida.
O Policial, natural e residente em Currais Novos, disse em depoimento que dois elementos em uma motocicleta tentaram assaltá-lo, que efetuou dois disparos em legítima defesa e que os acusados fugiram em seguida. Acrescentou que comprou o revólver a pouco tempo, para defesa própria, porque está fazendo tratamento contra depressão e teve a pistola da instituição recolhida.
No veículo estava como passageiro o velho conhecido da Polícia WASHINGTON JOELSON S. DA SILVA que tem várias passagens pela delegacia.
Diante dos fatos os dois foram encaminhados para delegacia em Caicó onde foram apresentados a Polícia Civil.
Essa foi a 3ª arma de fogo apreendida na cidade de Currais Novos nessa terça-feira.





Água de Natal filtrada e tratada com dióxido de cloro 
( livre de gosto e cheiro de cloro) 
Transportada em tanque inox
Somos autorizados pelo Conselho Federal de Química.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem de São Rafael morre em acidente de trabalho no campo de Serraria em Serra do Mel

FOCOELHO Um acidente de trabalho deixou uma vítima fatal nesta terça-feira (23) em uma empresa terceirizada que presta serviços a Petro...