segunda-feira, 3 de abril de 2017

Nota de pesar pela morte do Sub Tenente Caucézio Alves




Diretoria APRAM #Luto
É com imenso pesar que a Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) recebe a notícia do falecimento do Subtenente PM Caucézio Alves de Oliveira, 45 anos, ocorrido neste domingo (02) num hospital de Fortaleza/CE.
Natural de Catolé do Rocha (PB), bacharel em direito pela UERN, o Subtenente Caucézio Alves incorporou na PMRN em 1992, formado no 2ºBPM e vindo a trabalhar em vários municípios da região. Ultimamente comandava o Pelotão de Tibau, lotado no 12ºBPM.
Profissional exemplar, inteligente, Caucézio sempre foi um parceiro de luta da APRAM e demais associações nas mobilizações em defesa dos direitos dos militares estaduais.
Por suas qualidades, valor humanitário, sempre foi querido e respeitado por superiores e subordinados.
Desejamos nossos sinceros votos de pesar a todos os amigos e familiares.





NUTRIÇÃO, ESTÉTICA FACIAL E CORPORAL, ULTRASSONOGRAFIA, MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO, ODONTOPEDIATRIA, PRÓTESES, IMPLANTES, CIRURGIAS ORAIS, CANAL, BICHECTOMIA, CLAREAMENTO DENTAL E TODOS OS APARELHOS ORTODÔNTICOS 
TRABALHAMOS COM HORÁRIO ESTENDIDO DAS 18 AS 22 HORAS DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 193º homicídio de 2017

O CAMERA Na madrugada de hoje, 23 de outubro, populares acionaram a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró para uma ocorrên...