segunda-feira, 3 de abril de 2017

Motorista de Uber é assassinado no bairro Nazaré

 
PORTAL BO
Um motorista de Uber de 45 anos identificado como Raimundo Teixeira Martins foi morto com um golpe de faca no pescoço, na noite deste domingo (02), na rua Leopoldo Betrano, no bairro Nazaré, zona Oeste de Natal. De acordo com a polícia a vítima foi alvo de um assalto e reagiu a ação de dois criminosos.
Segundo alguns moradores, que socorreram a vítima o fato ocorreu por volta das 20h, o motorista parou o carro e de dentro dele saíram dois suspeitos correndo. Minutos depois Raimundo também saiu já ferido no pescoço e sangrando muito. Uma viatura do SAMU foi acionada, mas o motorista morreu durante o atendimento.
Os policiais militares do 9° Batalhão que isolaram o cenário do assassinato, confirmara o latrocínio e informaram que diligências foram feitas na tentativa de prender os dois autores do crime. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa.




SUPERMERCADO O BARATÃO DUAS LOJAS PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende segundo suspeito acusado de matar o Sargento Cândido, em Natal

JAIR SAMPAIO A polícia prendeu nesta segunda-feira (18) o segundo suspeito da morte do sargento PM Antônio Cândido dos Santos, vítima d...