sábado, 1 de abril de 2017

Mossoró registra o 61º homicídio de 2017

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 21:40hs desta sexta feira 30 de março de 2017, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu em um terreno baldio, embaixo da rede de Alta Tensão na Rua dos Girassóis no Parque das Rosas do Santa Delmira.
A Vítima identificada como João Paulo Dias Freitas 26 anos de idade foi morto a tiros. Segundo informações, João Paulo, que era tecladista e cantor de seresta, foi abordado por dois criminosos que estavam de motocicleta, na rua Bem me Quer, onde morava e teria saído correndo, para escapar da morte, mas foi perseguido e morto.
A polícia não tem informações sobre a motivação e nem dos possíveis acusados. Amigos informaram que o musico era tranquilo e não tinha histórico de violência, mas era usuário de drogas.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, foi até o local e constatou o óbito. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem empréstimo de R$ 698 milhões, governo do RN não tem recursos para pagar salários

G1/RN Governando o Rio Grande do Norte interinamente até esta sexta-feira (20), durante a ausência de Robinson Faria (PSD), que foi à E...