domingo, 2 de abril de 2017

Individuo encontrado morto em Mossoró foi identificado

O CAMERA
Na madrugada de hoje, 01 de abril, uma pessoa foi encontrada morta numa estrada carroçável no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró (RELEMBRE).
O corpo, sem identificação, foi removido pela equipe de criminalística do Itep, mas no final da manhã a família compareceu a Coordenadoria de Medicina Legal do órgão em Mossoró, fez a identificação e o corpo já foi liberado.
A vítima é Taílson Walakson Silva Sales de 24 anos de idade, natural de Mossoró, mas residia na Rua Raimundo Guardião de Souza, bairro Pedrinhas em Areia Branca.
Taílson, já cumpria pena no Centro de Detenção Provisória na cidade de Macau, acusado de tráfico de drogas e receptação.
Em 2015 quando estava preso, Taílson ganhou as páginas dos noticiários do estado, com postagens no Facebook de dentro da cela no presidio de Macau.(RELEMBRE).Durante a revista na unidade, os agentes encontraram vários aparelhos de celulares.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem empréstimo de R$ 698 milhões, governo do RN não tem recursos para pagar salários

G1/RN Governando o Rio Grande do Norte interinamente até esta sexta-feira (20), durante a ausência de Robinson Faria (PSD), que foi à E...