sábado, 22 de abril de 2017

Idosa de 63 anos e mais três pessoas são baleadas durante atentado em Lagoa Seca



PORTAL BO
Uma idosa de 63 anos e mais três pessoas foram baleadas durante um atentado na noite desta sexta-feira (21), na rua Professora Clara Teixeira Fagundes, no bairro Lagoa Seca, zona Leste de Natal. Segundo uma testemunha os atiradores chegaram em dois carros e armados de pistolas; uma das vítimas está em estado grave.
O fato ocorreu por volta das 19h, cerca de sete pessoas estavam na frente de uma residência, inclusive crianças quando homens em um HB20 e um Ford KA chegaram atirando. "Eles já desceram atirando em todos que estavam no local ferindo até minha mãe que é idosa", disse um familiar de duas das vítimas.
Além da idosa de 63 anos baleada de raspão outra mulher e dois homens, foram atingidos pelos tiros, um deles, identificado apenas como Anderson, saiu do local em estado grave. As demais pessoas não correm risco de morte. A polícia Militar esteve no endereço do atentado, colheu as informações e realizou diligências, no entanto nenhum suspeito foi identificado ou preso.




SUPERMERCADO O BARATÃO DUAS LOJAS PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil investiga roubo e assassinato de idosa em Passagem, RN; sobrinho da vítima é suspeito

G1/RN Dor e revolta na missa de corpo presente da idosa morta durante um assalto no município de Passagem, na região Agreste potiguar. ...