quarta-feira, 26 de abril de 2017

Homem embriagado morre atropelado em Mossoró

FONTE: PASSANDO NA HORA
A Polícia Rodoviária Federal registrou por volta das 14:00hs desta quarta-feira 26 de abril de 2017, um acidente tipo atropelamento na BR 304 em Mossoró Rio Grande do Norte, já na saída para Natal.
De acordo com informações de testemunhas um homem identificado como Pedro Canísio Soares da Costa, que completaria amanhã dia 27, 51 anos, estaria tomando cachaça sozinho embaixo do viaduto, e de uma forma inesperada entrou na frente de um ônibus da Empresa Guanabara, que seguia sentido Natal/Fortaleza.
No local duas versões foram repassadas para PRF. A primeira informação que ele teria se jogado, a segunda que ele teria escorregado e entrado na frente do ônibus sem querer.
Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e constatou o óbito.

A PRF isolou o local do acidente, até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Perícia - ITEP, que após realizar os trabalhos no local, removeu o corpo para a sede do órgão. Pedro Canísio Soares tentou se matar no dia 20 de janeiro do corrente ano, no Bairro Belo Horizonte. Na ocasião ele bebia com amigos e do nada falou. "Vou me matar, puxou a faca e meteu no seu pescoço". Na época (RELEMBRE), familiares informaram que ele já estava sofrendo com depressão e hoje conseguiu seu objetivo. Aos familiares do Belo Horizonte, amigo Sabiá, Marcelino e todas suas irmãs nossos sentimentos.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Itep conclui identificação criminal dos presos

PORTAL BO O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) está dando prosseguimento ao trabalho de identific...