sexta-feira, 14 de abril de 2017

Fugitivo de Alcaçuz é preso pelo GTO, armado até os dentes em Mossoró

FIM DA LINHA
O Fugitivo da penitenciária de Alcaçuz em Nísia Floresta região da Grande Natal, Bomfim Tarcísio da Silva,"Júnior Play" foi capturado pelo Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar, nesta manhã de sexta feira 14 de abril em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Sul. 
O apenado, condenado por tráfico de drogas e roubos, foi preso em via pública na Rua São José no bairro Belo Horizonte, zona sul da cidade e com ele a equipe do GTO apreendeu um revolver calibre 38 com três munições intactas, uma escopeta calibre 12 com quatro cartuchos não deflagrados, um Rádio Comunicador (HT), geralmente usado para monitorar as conversas da PM, além de um documento de identidade falsa em nome de Ivanildo Cardoso de Morais. 
O GTO, sob o comando do Sgt Lima, realizava patrulhamento pelo BH, quando recebeu uma denuncia sobre a possível existência de um foragido da justiça naquela bairro e após algumas buscas a equipe conseguiu localizar e prender o suspeito. 
O presidiário, que fugiu da penitenciária estadual de Alcaçuz durante a rebelião ocorrida no início do ano foi encaminhado à Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido com ele e apresentados a Polícia Judiciária que adotará as medidas cabíveis.





GRANDES PROMOÇÕES E NOVAS INSTALAÇÕES 
RUA LAURENTINO BEZERRA, SEGUNDO CANTEIRO DA FEIRA COBERTA EM CURRAIS NOVOS 
DESCONTOS DE 25 A 50 % 
MODA MASCULINA, FEMININA E INFANTIL, VENHA CONFERIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 227º homicídio de 2017

Mais imagens   PASSANDO NA HORA O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou a morte violenta de número 227 por volta d...