sábado, 1 de abril de 2017

Foragido da Justiça, acusado de vários crimes, morre em confronto com o GTO de Touros

BLOG PM TOUROS
Por volta das 10:30 da última quinta-feira (30), o GTO de TOUROS  saiu em diligência com o objetivo de cumprir um  mandado de prisão, ao chegar ao local onde, segundo informações de populares, o suspeito vivia escondido em um acampamento próximo ao Conjunto São Sebastião. Ao chegar os policiais foram recebidos com disparo de arma de fogo, ouve revide e o suspeito foi alvejado com um único disparo. Ele foi identificado como José Geraldo Feitosa Junior que foi socorrido ao hospital de Touros, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Com o foragido foi encontrado um revólver calibre 38 com 06 munições, sendo uma deflagrada, uma picotada e quatro intactas, 16 trouxinhas de maconha e uma quantia em dinheiro no valor de 360,00 Reais em notas fracionadas. Contra ele, existiam três mandados de prisão por homicídio em aberto. Era  acusado também de praticar assaltos montado em uma égua, furtos, ameaças e vinha causando pânico  nos bairros São Sebastião II, Novo Horizonte e Carnaubinha... Todo o material apreendido foi entregue na delegacia desta cidade.




São Vicente/RN agora dispõe de serviços, peças e acessórios automotivos de excelente qualidade e com toda garantia. Prestamos serviços de injeção eletrônica e mecânica em geral, temos lubrificantes, filtros, radiadores, sistema de embreagem, freios, coifas, amortecedores, lanternas, palhetas entre outros diversos produtos mecânicos e acessórios. MIRAAUTOS, seu veículo garantido em boas mãos.
O MELHOR PREÇO DA REGIÃO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR
ORG. FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende segundo suspeito acusado de matar o Sargento Cândido, em Natal

JAIR SAMPAIO A polícia prendeu nesta segunda-feira (18) o segundo suspeito da morte do sargento PM Antônio Cândido dos Santos, vítima d...