domingo, 16 de abril de 2017

Foragido da justiça foi preso pela PM dormindo em cima do telhado de uma farmácia em Mossoró



FIM DA LINHA
O apenado Thiago Rodrigues Gomes de Matos, que estava foragido da Penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró, onde cumpre pena por furtos, foi recapturado pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo 16 de abril, quando dormia no telhado de uma farmácia no bairro Boa Vista. 
Os policiais da VTR BH composta pelo Cabo Silva Belo e o soldado Santos Neto, estavam a procura do fugitivo que teria invadido uma residência no Alto do Xerem onde furtou alguns objetos no interior da casa. 
Por volta de 01h10min, eles foram acionados pela Central de Operações da PM (COPOM) para uma ocorrência de tentativa de arrombamento em uma farmácia e depois de buscas os PMs conseguiram localizar o foragido, que estava num tremendo sono no telhado do estabelecimento comercial. A PM acredita que o mesmo teria tentado arrombar a farmácia e não conseguindo acabou adormecendo no telhado. 
Thiago Rodrigues foi conduzido à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. Os policiais apreenderam com o foragido, uma camisa, uma bermuda e um par de tênis furtado da casa no Alto do Xerém. A vítima compareceu a DP de plantão onde reconheceu seus pertences. 
O presidiário foi mais uma vez autuado por furto e encaminhado de volta a unidade prisional de origem, onde foi entregue a direção do presídio.



SUPERMERCADO O BARATÃO DUAS LOJAS PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 193º homicídio de 2017

O CAMERA Na madrugada de hoje, 23 de outubro, populares acionaram a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró para uma ocorrên...