sábado, 29 de abril de 2017

Estelionatário preso em Currais Novos já vinha atuando no comércio local

BLOG JOTA DANTAS
Por volta das 09h desse Sábado (29) a Polícia Civil de Currais Novos​ recebeu a informação que existia um senhor, com mandado de prisão em aberto, acusado de estelionato na cidade. De posse dessa informação, os agentes localizaram o cidadão Manoel Severino da Silva que foi conduzido até a Companhia de Polícia e posteriormente para a DP de Caicó.
Segundo consta, esse senhor de 55 anos, que a documentação não bate com a numeração, vive de dar golpes com a ideia de uma empresa frigorífica. Ele chegava no comércio, dizia que estava colocando uma empresa de embalagem de carne a vaco e saia comprando bois, material de construção, para construir um prédio, freezeres para fazer o congelamento, ou seja, toda estrutura de uma empresa era comprada sem pagar nenhum centavo, depois ia embora.  Em Currais Novos ele já havia comprado 15 freezeres e uma grande quantidade de material de construção, mas a polícia acredita que existam muito mais vítimas ainda a serem identificadas. Ele já foi preso em 2015, acusado de dar um golpe milionário, com atuação no Ceará e Rio Grande do Norte, mas existe o indício de que esse golpe já venha sendo dado em muitos estados brasileiros com um valor muito acima de R$ 1.000.000,00. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

RN chega a marca histórica de 1.000 homicídios em apenas cinco meses

OBVIO O Rio Grande do Norte chegou, neste sábado, a uma marca histórica. Do dia 1º de janeiro deste ano a este dia 27 de maio foram con...