sábado, 22 de abril de 2017

Dupla capturada pela PM em Caicó foi devidamente reconhecida por vítimas de assalto

JAIR SAMPAIO
Os dois elementos detidos numa ação da Polícia Militar de Caicó, por meio de homens de Rádio Patrulha, com apoio da CIPAM e Cavalaria, foram identificados por vítimas como sendo os suspeitos de dois assaltos praticados nessa noite, 21 de abril, na cidade de Caicó.
Entregues à autoridade competente, delegado plantonista para hoje, Dr. Bruno Ferraz, os elementos se apresentaram como Jeferson Nunes Alves e Herbert Cleiton de Araújo, contudo há suspeitas que os nomes podem ter alterações, o que está sendo checado.
Jeferson Nunes disse ser natural da cidade de Alto do Rodrigues, no alto oeste do estado, ja Herbert Cleiton, confirma ser natural de Caicó e residente no bairro Recreio, na zona norte de Caicó. Cuidadosamente os dois passarão por uma oitiva com o delegado de plantão.
A moto usada pela dupla, com placa QGM-3683, tem origem duvidosa, apesar de constar como legal no SINESP, porém há irregularidade documental e no chassi, com isso a polícia já afirma que o veículo é procedente de furto/roubo, contudo investigará a fundo o caso.



MECÂNICA EM GERAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMINHÃO BAÚ DERRUBA VÁRIOS POSTES EM CURRAIS NOVOS

POR BLOG DO JOTA DANTAS FOTOS: DANIEL MORAES/ADAILSON CARLOS No inicio da noite desta segunda (16), um acidente foi registrado na Aveni...