quarta-feira, 26 de abril de 2017

Deprov prende homem com carga roubada em Parnamirim

PORTAL BO
Uma ação conjunta realizada por policiais civis da Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), em parceria com a Secretaria de Tributação, resultou na prisão em flagrante de um homem de 29 anos e na apreensão de mercadorias de origem ilícita. A ocorrência aconteceu na cidade de Parnamirim, nesta terça-feira (25).
A prisão foi realizada através de denúncias anônimas acerca de uma movimentação suspeita de cargas em uma residência que estava sendo utilizado como depósito, localizada no bairro de Cajupiranga, em Parnamirim. No local, o qual pertencia a João Pedro, foram apreendidas diversas cargas de enlatados, bebidas, rações animais e produtos alimentícios.
Segundo investigações, os enlatados eram produto de um roubo de cargas, ocorrido no último dia 10, em Pernambuco, já as rações foram roubadas no dia 14 de março deste ano, no estado da Paraíba. João Pedro foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada, sendo preso e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória.



GRANDES PROMOÇÕES E NOVAS INSTALAÇÕES 
RUA LAURENTINO BEZERRA, SEGUNDO CANTEIRO DA FEIRA COBERTA EM CURRAIS NOVOS 
DESCONTOS DE 25 A 50 % 
MODA MASCULINA, FEMININA E INFANTIL, VENHA CONFERIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apodi=Agricultor é morto com tiro nas costas na BR-405.

moto da vítima ficou caída no meio da vegetação SENTINELAS DO APODI Por volta das 23:30 da noite desta Sexta-feira dia 21/07, a pol...