quinta-feira, 27 de abril de 2017

Casal é baleado e garota de 16 anos morre no bairro Dix-Sept Rosado


Garota de 16 anos foi morta a tiros durante ataque em Natal (Foto: Facebook)
FONTE: PORTAL BO
 Uma adolescente de 16 anos, identificada como Adeilza Suelen Jerônimo, foi assassinada a tiros, na noite desta quarta-feira (26). A vítima estava em um carro, acompanhada do namorado, que também foi baleado e socorrido.
O casal trafegava em um veículo Pálio e quando passava pelo cruzamento da avenida Amintas Barros com avenida 6, no bairro Dix-Sept Rosado, foi surpreendido por homens em um veículo preto.
Os criminosos encostaram ao lado do carro das vítimas e começaram a atirar. Adeilza Suelen foi baleada, ainda chegou a descer do veículo para tentar fugir, mas morreu em uma calçada. O namorado dela também foi atingido nas costas, no entanto, foi socorrido com vida.
Uma tia da adolescente morta esteve no local do crime e informou que a família era contra o relacionamento dela com o namorado que foi baleado, por ele ter envolvimento com práticas ilícitas.




São Vicente/RN agora dispõe de serviços, peças e acessórios automotivos de excelente qualidade e com toda garantia. Prestamos serviços de injeção eletrônica e mecânica em geral, temos lubrificantes, filtros, radiadores, sistema de embreagem, freios, coifas, amortecedores, lanternas, palhetas entre outros diversos produtos mecânicos e acessórios. MIRAAUTOS, seu veículo garantido em boas mãos.
O MELHOR PREÇO DA REGIÃO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR
ORG. FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil de Macaíba prende dupla com armas após perseguição

PC/ASSECOM Uma equipe de polícia civil de Macaíba prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (16) na cidade, Jadeilson Felipe dos S...