quinta-feira, 27 de abril de 2017

Casal é baleado e garota de 16 anos morre no bairro Dix-Sept Rosado


Garota de 16 anos foi morta a tiros durante ataque em Natal (Foto: Facebook)
FONTE: PORTAL BO
 Uma adolescente de 16 anos, identificada como Adeilza Suelen Jerônimo, foi assassinada a tiros, na noite desta quarta-feira (26). A vítima estava em um carro, acompanhada do namorado, que também foi baleado e socorrido.
O casal trafegava em um veículo Pálio e quando passava pelo cruzamento da avenida Amintas Barros com avenida 6, no bairro Dix-Sept Rosado, foi surpreendido por homens em um veículo preto.
Os criminosos encostaram ao lado do carro das vítimas e começaram a atirar. Adeilza Suelen foi baleada, ainda chegou a descer do veículo para tentar fugir, mas morreu em uma calçada. O namorado dela também foi atingido nas costas, no entanto, foi socorrido com vida.
Uma tia da adolescente morta esteve no local do crime e informou que a família era contra o relacionamento dela com o namorado que foi baleado, por ele ter envolvimento com práticas ilícitas.




São Vicente/RN agora dispõe de serviços, peças e acessórios automotivos de excelente qualidade e com toda garantia. Prestamos serviços de injeção eletrônica e mecânica em geral, temos lubrificantes, filtros, radiadores, sistema de embreagem, freios, coifas, amortecedores, lanternas, palhetas entre outros diversos produtos mecânicos e acessórios. MIRAAUTOS, seu veículo garantido em boas mãos.
O MELHOR PREÇO DA REGIÃO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR
ORG. FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem de São Rafael morre em acidente de trabalho no campo de Serraria em Serra do Mel

FOCOELHO Um acidente de trabalho deixou uma vítima fatal nesta terça-feira (23) em uma empresa terceirizada que presta serviços a Petro...