terça-feira, 25 de abril de 2017

Bandidos fortemente armados invadem Jaçanã e explodem caixa eletrônico

Desde ás 2h da madrugada desta terça-feira 24 de Abril a população do município de Jaçanã/RN região Trairi Potiguar  vivenciou momentos de tensão ao ouvir tiros e explosões . Nos grupos de Whatssap e no Facebook as pessoas se perguntavam o que estaria ocorrendo.
Após 30 minutos do inicio da ação foi confirmado que homens fortemente armados haviam invadido a cidade.
O NOTICIA DA SERRA recebeu informação que o grupo de mais de vinte homens  possuía um forte arsenal de armas , o grupo se posicionou em pontos estratégicos fechando as principais vias de acesso com o objetivo de explodir o caixa do Bradesco que fica localizado dentro de um Posto de Gasolina no centro da cidade.
O Ponto de Atendimento do Bradesco já havia sofrido uma tentativa arrombamento ano passado, mas não conseguiram levar nada , hoje foi diferente, uma mega explosão destruiu o prédio do  Ponto de Atendimento Bradesco e o caixa eletrônico. 
A cidade de Jaçanã/RN era a menina dos olhos dos especialistas em explosões a bancos, uma tragédia anunciada.
Ano passado as cidades de Cuité (Banco do Brasil), Nova Floresta (Bradesco) e Coronel Ezequiel/RN (Bradesco e Correios) já haviam sido invadidas por quadrilhas especializadas nesse tipo de ação criminosa.  A cidade está em choque e um grande número de populares se encontram nas ruas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

RN chega a marca histórica de 1.000 homicídios em apenas cinco meses

OBVIO O Rio Grande do Norte chegou, neste sábado, a uma marca histórica. Do dia 1º de janeiro deste ano a este dia 27 de maio foram con...