quarta-feira, 29 de março de 2017

Trio em fuga bate em motociclista; um é baleado e dois são presos, no Satélite

G1/RN
Criminosos trocaram tiros com policiais militares, na tarde desta quarta-feira (29), no conjunto Cidade Satélite, em Natal, e chegaram a bater em um motociclista quando tentavam escapar. Um dos suspeitos foi baleado durante a ocorrência e mais dois foram presos.
O major Eduardo Franco, oficial responsável pela assessoria de comunicação da Polícia Militar, informou que os policiais realizavam patrulhamento quando visualizaram um veículo Jetta, de cor branca, em atitude suspeita. 
Ao perceberem a presença da PM, os criminosos então começaram a fugir. "Durante a fuga, em alta velocidade, eles atingiram uma motocicleta e o condutor chegou a ser arremessado por alguns metros. Felizmente, ele foi socorrido pelo SAMU estável e consciente", destaca o major Franco.
Já os suspeitos, ao serem trancados pelos PMs, começaram a atirar contra a viatura. Houve um revide os policiais neutralizaram o trio, sendo que um dos bandidos acabou baleado. Ele também foi socorrido. Outro homem e uma mulher que estavam no veículo foram presos.
"Todos eles estavam portando pistolas e não tenho dúvidas de que iriam praticar assaltos em Natal. Inicialmente, o bando disse que é de João Pessoa, mas essas informações ainda estão sendo checadas", finalizou o oficial da Polícia Militar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem empréstimo de R$ 698 milhões, governo do RN não tem recursos para pagar salários

G1/RN Governando o Rio Grande do Norte interinamente até esta sexta-feira (20), durante a ausência de Robinson Faria (PSD), que foi à E...