sábado, 18 de março de 2017

Suspeita de matar adolescente em micareta é presa no interior de Pernambuco


PORTAL BO
Mulher é presa por ter assassinado adolescente em evento carnavalesco
Um soldado da Polícia Militar de Pernambuco prendeu, nesta sexta-feira (18) no Alto Sertão Pernambucano, Joyce Soares, 19 anos, Suspeita de ter assassinado Maria Raquel Silva de Almeida, 15 anos, no dia 18 de fevereiro deste ano no bairro Nossa Senhora de Nazaré, Zona Oeste de Natal. O crime ocorreu durante um evento carnavalesco, onde Joyce desferiu à vítima com um golpe de faca, matando-a.
Através de investigações realizadas por equipes de policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a qual foi comandada pelo delegado Reginaldo Soares, o mandado de prisão preventiva da mulher foi expedido.
Joyce estava sendo procurada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, quando foi reconhecida por um soldado da Polícia Militar de Pernambuco após tê-la visto em uma matéria jornalística de cunho nacional acerca do crime. Ela foi presa e será transferida para Natal, onde ficará à disposição da Justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Servidores da Prefeitura de Natal são presos se passando por fiscais ambientais e cobrando propina

G1/RN Dois funcionários da Prefeitura de Natal foram presos, na noite desta sexta-feira (20), suspeitos de se passarem por fiscais da S...