terça-feira, 14 de março de 2017

Sargento da PM é assassinado na Zona Sul de Natal; arma é levada

PM foi morto em frente a um mercadinho no bairro de Lagoa Nova; motocicleta do sargento ficou no chão (Foto: Ediana Miralha/Inter TV Cabugi)
Sargento Aldo Tavares Irineu era lotado no 4º Batalhão da PM (Foto: Arquivo Pessoal)
G1/RN
Um sargento da Polícia Militar foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (14) na rua Cícero Pinto, no bairro Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. Segundo a própria PM, o crime aconteceu em frente a um mercadinho que havia acabado de ser assaltado. A arma do sargento foi levada. Este é o 6º policial militar assassinado este ano no Rio Grande do Norte.
A assessoria de comunicação da PM ainda busca informações de como aconteceu a morte do sargento, identificado como Aldo Tavares Irineu, lotado no 4º Batalhão.
Até o momento, há duas versões. Em uma delas, testemunhas relatam que o PM teria tentado evitar o assalto ao mercadinho. Na segunda, os ladrões teriam tentado tomar a motocicleta do policial para fugirem após o assalto. O PM teria tentado sair do local e os criminosos, então, teriam atirado nele. Pelo menos três disparos atingiram o sargento.
Após os tiros, os assaltantes fugiram em um Gol de cor branca. A PM fez buscas pela região, mas até o momento não encontrou os criminosos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

3ª CIPM DIVULGA NOVO NÚMERO PARA RECEBER DENÚNCIAS

A 3ª CIPM DISPONIBILIZA UM NOVO NÚMERO PARA RECEBER DENÚNCIAS (84)9 9974-3318