terça-feira, 14 de março de 2017

Policial militar tem carro roubado e supeitos apreendidos minutos depois

PORTAL BO
Três adolescentes foram apreendidos na noite desta segunda-feira (13), na rotatória da ponte Newton Navarro, no bairro Redinha após roubarem o veículo de um policial militar na Avenida Antônio Basílio, no bairro Lagoa Nova. O trio foi surpreendido por uma equipe do Grupamento de Polícia Interativa), do 4° Batalhão.
De acordo com o sargento Nonato Silva os policiais já estavam de posse da informação do assalto e ficaram atentos no fluxo de veículos que trafegavam pela ponte. "Quando visualizamos os suspeitos no carro do nosso colega demos ordem para parar, eles ainda quiseram arrancar o veículo, mas a força policial foi superior e conseguimos deter os envolvidos", explicou.
Na delegacia os menores confessaram a ação delituosa afirmando que são moradores da zona Norte. A vítima que esteve na plantão zona Norte reconheceu os assaltantes, o que foi determinante para eles serem autuados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 227º homicídio de 2017

Mais imagens   PASSANDO NA HORA O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou a morte violenta de número 227 por volta d...