domingo, 19 de março de 2017

Policial de folga frustra assalto no conjunto Espaço Vivo, aprende simulacro e recupera moto roubada

FONTE: FOCOELHO
Na tarde deste sábado 18 de março, por volta das 13:40hs, a central de operação da polícia militar, COPOM, do 10º BPM em Assu, recebeu a informação via telefone de um policial, de que o mesmo teria frustrado um assalto no conjunto Espaço Vivo em nossa cidade.
O PM teria presenciado o exato momento em que dois elementos estavam tentando assaltar um popular que chegava em sua residência. Foi então que o PM usando sua experiência percebeu que se tratava de um assalto, e frustrou o assalto.
Ao perceber que se tratava de um policial a dupla saiu pulando os muros da residência e seguiram em direção ao conjunto Feliz Assu, deixando para trás um simulacro, dois capacetes, dois pares de sandálias e uma moto fan de cor preta de placa NNK 3438.
A moto teria sido tomada de assalto na última quinta-feira, 16 de março no conjunto Feliz Assu. Parabéns a esse PM, pois o sangue de polícia corre nas veias com ou sem farda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

22 pessoas presas e mais de 08 quilos drogas apreendidas durante operação da polícia Civil em Santa Cruz

EDIPO NATAN A Polícia Civil acaba de confirmar que foram presas 22 pessoas na operação "Morro da Aranha", que combateu o tráf...