quinta-feira, 30 de março de 2017

Polícia da Paraíba prende suspeito em Assú e apreende fuzil e uma pistola roubada da PM/RN



Fonte: FOCOELHO/ GTO ASSU
POLÍCIA CIVIL E MILITAR DA PARAÍBA prenderam na manhã de hoje (30/03/2017) na cidade de Assú-RN, um indivíduo conhecido por JÚNIOR DOS REMÉDIOS, natural da cidade de Patos-PB e mais dois suspeitos ainda a serem identificados.
De acordo com informações iniciais, JÚNIOR DOS REMÉDIOS vivia livremente na cidade de Assú há alguns meses e tinha uma vida confortável junto com a esposa. Ele é suspeito de vários crimes na região, porém nunca foi identificado pela Polícia local e nem investigado.
Na residência de Junior foi encontrado 1 fuzil M-4, de uso das Forças Armadas dos EUA e uma pistola .40, roubada da PM/RN, balança de precisão, grampos que estão sendo usados na fuga de assaltos a banco, fardas camufladas, celulares e rádios de comunicação na frequência da PMRN.
Em patrulhamento na cidade de Assú na terça feira, Policiais Militares do GTO chegaram a abordar uma equipe da Inteligência da PC da Paraíba, onde foram liberados e o sigilo da Operação foi mantido, para continuar o monitoramento do bandido em Assú.
Os presos foram levados para a cidade de Patos-PB, onde foram apresentados a imprensa da Paraíba e em seguida serão levados aos presídios da região.
Nota do blog GTO Assu: Enquanto algumas pessoas isoladas, porém com algum poder, criam problemas com instituições de Segurança e beneficiam os marginais, a Polícia Civil da Paraíba age e prendem bandidos na nossa cidade.
Parabéns aos Militares e Civis da Paraíba pela ação na nossa cidade.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende segundo suspeito acusado de matar o Sargento Cândido, em Natal

JAIR SAMPAIO A polícia prendeu nesta segunda-feira (18) o segundo suspeito da morte do sargento PM Antônio Cândido dos Santos, vítima d...