segunda-feira, 20 de março de 2017

POLÍCIA APREENDE CERCA DE 02 QUILOS DE ENTORPECENTE EM CURRAIS NOVOS

 J JÚNIOR
Na tarde dessa segunda-feira (20/03/17) Policiais Militares e Civis realizavam uma operação de rotina na cidade de Currais Novos com barreiras em pontos estratégicos visando abordar pessoas e veículos suspeitos que circulam em nossa cidade.
Em umas dessas barreiras na BR-427, saída para Acarí, os Policiais abordaram um veículo com placas de Florânia e suspeitaram de um passageiro que demonstrou muito nervosismo ao ver os policiais. Dentro de uma bolsa que estava com ele foi encontrado cerca de 02 quilos de maconha.
O acusado foi identificado como ALEX PEREIRA BASILIO, que estava sem documentos e alega morar em Caicó e em São Vicente. Acrescentou que já tem passagens pela Polícia e que a droga seria para consumo. O mesmo já tem outro irmão preso em Caicó por tráfico de drogas.
Mais uma vez parabenizamos todos os policiais Civis e Militares pela apreensão e essa parceria tem dado muitos frutos com muita droga apreendida e criminosos presos.
Mesmo sem uma estrutura adequada é possível realizar um bom trabalho e quem insistir em vender droga no nosso município será preso mais cedo ou mais tarde.
O combate ao tráfico continuará intensificado, pois combatendo o tráfico combate-se também a violência provocada por ele.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETE DE EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO NAS ESCOLAS DE MOSSORÓ IMPLANTADO PELO 2º DPRE ESTÃO SENDO CONCLUÍDOS

Os instrutores do Projete Educação de Trânsito nas Escolas, Sargento Francisco e o Soldado Deyved, lotados no CPRE/2ºDPRE, sob o comando do...