sexta-feira, 17 de março de 2017

PM prende suspeitos de roubos e clonagem de veículos no RN

Homens são suspeitos de vários assaltos na Grande Natal, diz PM (Foto: Divulgação/PM)
G1/RN
A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos de pertencer a uma quadrilha de roubo de carros, comércios, tráfico de drogas e clonagem de veículos. De acordo com a PM, os homens foram presos no bairro da Liberdade, em Parnamirim, na noite desta quinta-feira (16).
De acordo com polícia, os suspeitos foram presos em flagrante e dois tinham mandados de prisão em aberto. "Estávamos atrás deles e conseguimos prendê-los em um local que funcionava como boca de fumo", disse o major Eduardo Franco, assessor de comunicação da PM.
Os presos foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal. Junto com eles, foram encontrados equipamentos eletrônicos, placas de carro, drogas, vários relógios, um revólver calibre 38 e várias munições. A PM também conseguiu recuperar um carro roubado.



NUTRIÇÃO, ESTÉTICA FACIAL E CORPORAL, ULTRASSONOGRAFIA, MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO, ODONTOPEDIATRIA, PRÓTESES, IMPLANTES, CIRURGIAS ORAIS, CANAL, BICHECTOMIA, CLAREAMENTO DENTAL E TODOS OS APARELHOS ORTODÔNTICOS 
TRABALHAMOS COM HORÁRIO ESTENDIDO DAS 18 AS 22 HORAS DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende foragido da justiça de Pau dos Ferros acusado de praticar arrastões em Mossoró

FIM DA LINHA Policiais militares da Rádio Patrulha (RP) 1202 12º BPM, composta pelo Cb P. Silva e o Sd Alan, capturaram na manhã dest...