sábado, 18 de março de 2017

PM E PRF CAPTURAM SUSPEITOS DE REALIZAREM ARRASTÃO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ

PASSANDO NA HORA
Policiais Militares do 12° BPM de Mossoró no Rio Grande do Norte, com apoio da Policia Rodoviária Federal PRF, conseguiram deter quatro pessoas entre elas uma mulher, acusados de praticarem um arrastão numa residência na Comunidade do Piquiri, as margens da BR 110 sentido Mossoró/AreiaBranca.
De acordo com as informações três indivíduos armados com arma de fogo e uma mulher, invadiram a residência, subtraindo variados pertences da família, além de duas motocicletas, sendo uma tipo Honda FAN 125, de cor vermelha, placas OJZ 8548, outra moto tipo Honda FAN 150, de cor preta , placa QGC 8910, celulares e uma quantia em dinheiro.
Com informações em mãos, o Delta Sierra 04, com os militares da VTR 1201, VTR de Areia Branca, ROCAM 05 e VTR da PRF, realizaram várias diligências na extensão da BR 110, logrando êxito e capturando os 04 acusados.
Após o termino da Operação policial no local onde foram detidos quatro menores em conflito com a lei, entre eles uma adolescente, todos moradores da Cidade de Areia Branca, Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte. Com o quarteto foram apreendidas três motocicletas, sendo uma com queixa de roubo, aparelhos celulares, um revolver calibre 22 e uma parte de outra arma de fogo.
 Os adolescentes em conflito com a lei foram conduzidos, juntamente com os objetos, motos e a arma apreendida até a delegacia de policia civil de plantão, onde foram reconhecidos pelas vitimas. Após serem ouvido pelo delegado plantonista do dia em serviço, o Bacharel Roberto Moura, que conduziu os procedimentos dentro do Estatuto da Criança e do Adolescente. “ECA”. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 193º homicídio de 2017

O CAMERA Na madrugada de hoje, 23 de outubro, populares acionaram a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró para uma ocorrên...