quarta-feira, 29 de março de 2017

Mulher é presa pela PRF com 12,5 kg de maconha em Macaíba

PORTAL BO
A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã desta quarta-feira (29) uma mulher que levava 12,5 quilos de maconha. A mulher foi presa por tráfico de drogas.
O flagrante ocorreu quando PRFs pararam um veículo na BR-304, em Macaíba, que realizava transporte de passageiros com destino a Santa Cruz. Ao fazerem as verificações de rotina, os policiais suspeitaram da mulher que seguia como passageira e resolveram verificar também a bagagem dela, encontrando, em sua mochila, 13 blocos prensados de maconha que somavam cerca de 12,5 quilos da droga.
A mulher não sabia dizer de quem pegou a droga, nem para quem a entregaria, apenas que recebeu a mochila próximo ao Natal Shopping, em Natal.
Ela foi encaminhada à Delegacia Especializada em Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), em Natal, onde ficou presa por tráfico de drogas. A pena pode chegar a 15 anos de prisão.
A ação faz parte dos trabalhos dentro da Plano Nacional de Segurança Pública, com vistas a aumentar os esforços e cooperação entre os órgãos para diminuição da violência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem empréstimo de R$ 698 milhões, governo do RN não tem recursos para pagar salários

G1/RN Governando o Rio Grande do Norte interinamente até esta sexta-feira (20), durante a ausência de Robinson Faria (PSD), que foi à E...