quarta-feira, 22 de março de 2017

Motociclista morre em Natal após ter pescoço cortado por linha de pipa

Motociclista morre em Natal após ter pescoço cortado por linha de pipa (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
G1/RN
Um motociclista de 47 anos morreu ao ter a garganta cortada por uma linha de pipa com cerol. O caso aconteceu nesta terça-feira (21), na Avenida Tocantínea, uma das principais do bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal. Antônio Jorge de Lima ainda foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu ao ferimento no pescoço.
De acordo com o registro feito no posto policial da Polícia Militar, o motoqueiro trafegava pela pista local, por volta das 20h. A linha com o material cortante atingiu o pescoço e ele caiu da moto. Testemunhas disseram que Jorge pediu socorro e os moradores da região o levaram para a UPA Pajuçara, mas ele morreu ao chegar lá.
O corpo de Jorge está no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). A vítima era auxiliar administrativo de uma escola. A irmã do motociclista, Antônia Aparecida, lamentou a morte trágica do irmão e estava revoltada com o uso do cerol nas linhas. Segundo ela, Jorge deixa três filhos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuário de drogas foi assassinado em Cidade Nova, Natal

PORTAL BO Um homem identificado como Juliano Paulo da Silva, de 23 anos foi morto na manhã desta segunda-feira (18), na rua São Berna...