terça-feira, 28 de março de 2017

Menina de 07 anos que foi baleada em Mossoró não corre risco de ficar tetraplégica



PASSANDO NA HORA
A pequena Emilly Rianny Emiliano Barbosa, de 7 anos, baleada no tórax na noite do sábado (25), na Rua Edson Elias Barros no bairro Alameda dos Cajueiros, em Mossoró no Rio Grande do Norte segue internada no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). 
Os médicos acreditam em sua plena recuperação, apesar do quadro ainda ser grave. A bala passou perto da coluna da menina, dificultando a movimentação. 
A informação foi confirmada pelo diretor do hospital, Dr. Jarbas Mariano, na manhã desta segunda, 27, com base nas informações do médico Ernane.
Diferente do que tem se espalhado pelas redes sociais, a garota não corre o risco de ficar tetraplégica. 
Segundo Jarbas Mariano, Emily segue urinando normalmente (o que é bom, pois quando o quadro está gravíssimo, isso não acontece), movimenta as pernas, mas devido à baixa idade - apenas 7 anos - ela não responde muito bem. 
"A expectativa é a melhor quanto ao prognóstico, apesar da gravidade do caso", conclui Mariano.
Emily Riane deu entrada por volta de meia noite do último sábado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel e depois foi transferida pelo SAMU para a Pediatria do Hospital Regional Tarcísio Maia.
A menina foi baleada quando chegava em casa com o seu pai de motocicleta. Há informações de que o crime trata-se de uma tentativa de assalto. O pai da menina também foi baleado de raspão.
Foto/Cedida Texto/MH




SUPERMERCADO O BARATÃO DUAS LOJAS PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Militar recupera 08 veículos roubados em Mossoró

PASSANDO NA HORA Policiais Militares da ROCAM,se encontravam em patrulhamento de rotina na rua 1° de Maio no Alto de São Manoel...