sexta-feira, 24 de março de 2017

Jucurutu: Polícia Militar entra em confronto com bandidos, na madrugada desta sexta-feira

Fonte: Blog PM Jucurutu – Na madrugada desta sexta-feira, 24, por volta de 01h00 min., Policiais Militares da Cidade de Jucurutu, durante ronda realizada na BR 226, em direção à Cidade de Florãnia, tentaram abordar dois veículos, que andavam em comboio, mas não foram obedecidos, tendo os dois carros “furado” a barreira e os ocupantes atirado contra os PMs, que revidaram à ação criminosa, também atirando contra o grupo. Na passagem, os Policiais perceberam que se tratavam de duas Hilux, de cores branca e prata.
Essas rondas têm sido intensificadas em Jucurutu e outros municípios que pertencem à 3ª CPM/6º BPM, justamente para tentar inibir ações criminosas contra agências e correspondentes bancários. A Polícia acredita que conseguiu impedir o que poderia ser mais uma ação de grupos criminosos, especialistas em explosões de caixas eletrônicos e cofres das agências.
Após o rápido confronto, os Policiais iniciaram uma perseguição, que perdurou até o Oeste do Estado, perdendo de vez o contato com os veículos, próximo à Cidade de Patu.
Felizmente, nenhum policial ficou ferido. Também, não houve notícias de pessoas feridas terem dado entrada em hospitais do estado, que pudesse ligar a essa ocorrência.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuário de drogas foi assassinado em Cidade Nova, Natal

PORTAL BO Um homem identificado como Juliano Paulo da Silva, de 23 anos foi morto na manhã desta segunda-feira (18), na rua São Berna...