terça-feira, 28 de março de 2017

Individuo foi preso com carro clonado em Mossoró

PASSANDO NA HORA
Agentes de polícia civil lotados na Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró no Rio Grande do Norte, receberam uma denúncia anônima que um veículo suspeito de placas PWI 2879 Campina Grande-PB, se encontrava abandonado próximo ao Posto Entroncamento na Rua Sérvulo Marcelino.
Por volta das 14:00hs desta terça feira 28 de março de 2017, os policiais se dirigiram até o local e passaram a fazer uma campana no intuito que chegasse alguém para pegar o carro.
Por volta das 17:00hs um indivíduo identificado como Rondinelli Oliveira Medeiros, 21 anos chegou no local em uma moto WUYANG 50cc  de placa QGG 2853 Mossoró-RN, estacionou e foi até o carro, no momento em que ia dar a partida no motor foi abordado pelos policiais.
Foi feito uma vistoria no carro e foi constatado que o mesmo se tratava de um veículo clonado e que a placa original é KIN 8007 tomado de assalto em Olinda-PE.
Rondineli recebeu voz de prisão e foi apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende segundo suspeito acusado de matar o Sargento Cândido, em Natal

JAIR SAMPAIO A polícia prendeu nesta segunda-feira (18) o segundo suspeito da morte do sargento PM Antônio Cândido dos Santos, vítima d...