sexta-feira, 17 de março de 2017

Um menor é apreendido e três são presos por roubo de 'pano de ouro' na cidade de Upanema, RN

ICEM CARAUBAS
Um menor é apreendido e três são presos nesta quinta-feira (16), após roubarem um "pano de ouro" com anéis, pulseiras e cordões de ouro e outros objetos na cidade de Upanema, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. 
O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira, em uma comerciante da cidade, onde cinco indivíduos entraram e levaram o "pano de ouro". Após o ocorrido, a Polícia Militar de Campo Grande, sob o comando do Sargento Tarcio Fernandes e apoio da Polícia Militar de Upanema realizaram diligencias para prender os envolvidos.
Com informações que os assaltantes estavam em uma residência, os policiais no comando Sgt. Tarcio realizaram o cerco e conseguiram desarticular a quadrilha que vinha realizando pequenos furtos na região.
A prisão se deu na casa de um dos envolvidos, que foi identificado como Paulo Victor Xaxa de Oliveira, 22 anos, natural do Rio de Janeiro. Com ele foram presos: Ana Cristina Brito Fernandes, 23 anos, Pedro Vinicius Xaxa de Oliveira, 20 anos, natural do Rio de Janeiro e um menor de idade de iniciais A. G. R. C., além de apreensão de uma moto Honda/CG 125 Titan, ano 1997, de cor azul, placa HWG 0398 – Upanema. 
Um dos envolvidos conseguiu fugir. Os outros três, junto com o menor foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e foram autuados em flagrante.
A Polícia Militar de Campo Grande vem realizando diversas ações bem sucedidas na região, onde já teve nesta semana o trabalho reconhecido pela Delegada Dra. Sheila Freitas, que parabenizou o Sgt. Tarcio e sua equipe pelas operações e prisões realizada neste ano de 2017.





O MELHOR PREÇO DA REGIÃO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMINHÃO BAÚ DERRUBA VÁRIOS POSTES EM CURRAIS NOVOS

POR BLOG DO JOTA DANTAS FOTOS: DANIEL MORAES/ADAILSON CARLOS No inicio da noite desta segunda (16), um acidente foi registrado na Aveni...