sexta-feira, 17 de março de 2017

Um menor é apreendido e três são presos por roubo de 'pano de ouro' na cidade de Upanema, RN

ICEM CARAUBAS
Um menor é apreendido e três são presos nesta quinta-feira (16), após roubarem um "pano de ouro" com anéis, pulseiras e cordões de ouro e outros objetos na cidade de Upanema, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. 
O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira, em uma comerciante da cidade, onde cinco indivíduos entraram e levaram o "pano de ouro". Após o ocorrido, a Polícia Militar de Campo Grande, sob o comando do Sargento Tarcio Fernandes e apoio da Polícia Militar de Upanema realizaram diligencias para prender os envolvidos.
Com informações que os assaltantes estavam em uma residência, os policiais no comando Sgt. Tarcio realizaram o cerco e conseguiram desarticular a quadrilha que vinha realizando pequenos furtos na região.
A prisão se deu na casa de um dos envolvidos, que foi identificado como Paulo Victor Xaxa de Oliveira, 22 anos, natural do Rio de Janeiro. Com ele foram presos: Ana Cristina Brito Fernandes, 23 anos, Pedro Vinicius Xaxa de Oliveira, 20 anos, natural do Rio de Janeiro e um menor de idade de iniciais A. G. R. C., além de apreensão de uma moto Honda/CG 125 Titan, ano 1997, de cor azul, placa HWG 0398 – Upanema. 
Um dos envolvidos conseguiu fugir. Os outros três, junto com o menor foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e foram autuados em flagrante.
A Polícia Militar de Campo Grande vem realizando diversas ações bem sucedidas na região, onde já teve nesta semana o trabalho reconhecido pela Delegada Dra. Sheila Freitas, que parabenizou o Sgt. Tarcio e sua equipe pelas operações e prisões realizada neste ano de 2017.





O MELHOR PREÇO DA REGIÃO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuário de drogas foi assassinado em Cidade Nova, Natal

PORTAL BO Um homem identificado como Juliano Paulo da Silva, de 23 anos foi morto na manhã desta segunda-feira (18), na rua São Berna...