sábado, 18 de março de 2017

Foragido da justiça, considerado de alta periculosidade, morre em confronto com a polícia no município de Tibau do Sul

FONTE: AGORA RN
FOTO: BLOG DO BG
Na noite desta quinta-feira (16), policiais civis e militares receberam a informação de que o foragido da Justiça Adilson da Silva Albuquerque, conhecido como Neném, investigado pelas Delegacias de Polícia Civil de Pipa e de Goianinha pela prática dos crimes de roubo, furto e tráfico de drogas estava em uma residência no distrito de Umari, em Tibau do Sul.
Equipes de policiais civis de Pipa e de Goianinha com o apoio de policiais militares de Pipa e de Tibau do Sul, foram verificar a informação e acabaram sendo recebidos com tiros disparados pelo foragido. No confronto, “Neném” foi alvejado e socorrido para o hospital da cidade onde veio a óbito.
Adilson da Silva, que era considerado um criminoso de alta periculosidade, encontrava-se foragido da Justiça. Em fevereiro deste ano, ele havia efetuado diversos disparos contra policiais civis de Goianinha quando estes se dirigiram até sua residência no intuito de cumprir mandado de prisão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

22 pessoas presas e mais de 08 quilos drogas apreendidas durante operação da polícia Civil em Santa Cruz

EDIPO NATAN A Polícia Civil acaba de confirmar que foram presas 22 pessoas na operação "Morro da Aranha", que combateu o tráf...