quinta-feira, 23 de março de 2017

Dois homens são mortos e uma mulher baleada durante atentado em São Gonçalo do Amarante

PORTAL BO
Dois homens identificados como Janailson Silva e Alvaro Pimenta foram executados e uma mulher baleada, na noite desta quarta-feira (23), na rua Ladeira do Sol, no bairro Santo Antônio do Potengi, no município de São Goncalo do Amarante. Fiéis que participavam de uma missa na mesma rua onde ocorreu o fato foram impedidos por um dos criminosos de sair da igreja.
De acordo com testemunhas os criminosos chegaram em um carro já atirando nas três vítimas que estavam sentadas na frente de uma residência. Os dois homens e a mulher ainda correram, mas acabaram alcançados e baleados no interior de duas casas. Durante a ação fiéis que participavam de uma missa na mesma rua onde ocorreu o fato foram impedidos de sair da igreja por um dos suspeitos até que as execuções fossem consumadas.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar as vítimas tinham envolvimento com crimes como tráfico de drogas e roubos. A mulher baleada não teve o nome revelado, mas permanece hospitalizada em estado grave. Os envolvidos no atentado não foram localizados nem identificados.





Água de Natal filtrada e tratada com dióxido de cloro 
( livre de gosto e cheiro de cloro) 
Transportada em tanque inox
Somos autorizados pelo Conselho Federal de Química.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 227º homicídio de 2017

Mais imagens   PASSANDO NA HORA O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou a morte violenta de número 227 por volta d...