domingo, 26 de março de 2017

Dois homens são executados em um churrasquinho no bairro Planalto

PORTAL BO
Dois homens identificados Luiz Carlos Felix da Costa e Andermilson Delfino da Silva foram mortos a tiros, na noite deste sábado (25), enquanto bebiam em um churrasquinho, na rua Paracatí, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. Segundo a polícia os autores do crime chegaram em uma moto e armados de pistolas.
De acordo com informações repassadas pela delegada Jamile Alvarenga da Divisão de Homicídios as vítimas foram surpreendidas por uma dupla em uma motocicleta que já chegou atirando. "Os atiradores estavam em uma moto e armados provavelmente de pistolas. Foram efetuados pelo menos dez tiros em direção aos homens que não tiveram chance alguma de correr", disse.
Alvarenga ainda informou que uma das vítimas, o Luiz Carlos era ex-presidiário e o outro homem baleado e morto trabalhava em uma oficina. Andermilson ainda foi socorrido, mas morreu antes de chegar no pronto socorro. As equipes do ITEP e da DHPP realizaram os procedimentos de praxe com a finalidade de confeccionar os devidos relatórios com o máximo de informações sobre as pessoas envolvidas no crime e como ele ocorreu. A Polícia Militar ainda realizou diligências de posse das informações sobre os autores, mas nenhum suspeito foi preso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

22 pessoas presas e mais de 08 quilos drogas apreendidas durante operação da polícia Civil em Santa Cruz

EDIPO NATAN A Polícia Civil acaba de confirmar que foram presas 22 pessoas na operação "Morro da Aranha", que combateu o tráf...