quarta-feira, 29 de março de 2017

Bando invade Tenente Laurentino Cruz e explode agência do Bradesco. Veja vídeo


GRAMPOS COLOCADOS NA PISTA

Por Blog PM Jucurutu – A Cidade de Tenente Laurentino foi palco do terror de quadrilhas de assalto a Banco. Desta vez, um grupo de cerca de dez homens, fortemente armados, invadiu a Cidade e explodiu a Agência do Bradesco local. O bando estava em dois veículos, aparentemente duas Pick-ups Fiat Strada.
De acordo com informações, ainda não confirmadas, os bandidos invadiram uma casa, fizeram uma família refém, levando-a para a frente do prédio da Polícia Militar, no intuito de impedir qualquer reação dos Policiais. Muitos tiros foram disparados contra o prédio, atingindo portas e parede. Apesar de tudo, a família teria sido liberada sem maiores danos físicos.
Câmeras de um estabelecimento vizinho à Agência registrou a ação do bando, que se deu por por volta de 01h30 min. desta quarta-feira, 29 de março. A Polícia está em diligências, na tentativa de prender a quadrilha.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem empréstimo de R$ 698 milhões, governo do RN não tem recursos para pagar salários

G1/RN Governando o Rio Grande do Norte interinamente até esta sexta-feira (20), durante a ausência de Robinson Faria (PSD), que foi à E...