domingo, 19 de março de 2017

Aposentado, cabo da PM é morto em estrada de terra no interior do RN


Aposentado, cabo Pedro dos Santos Silva tinha 76 anos (Foto: PM/Divulgação)

G1/RN
Um cabo da Polícia Militar aposentado foi assassinado na madrugada deste domingo (19) em uma estrada de terra entre os municípios de Água Nova e Rafael Fernandes, na região Oeste potiguar. Segundo a própria PM, Pedro dos Santos Silva tinha 76 anos. Contudo, ainda não se tem a confirmação se ele foi vítima de disparos de arma de fogo ou se os ferimentos foram causados por alguma arma branca.
Policiais que atenderam a ocorrência contaram que o corpo foi encontrado nas proximidades do sítio São Luiz, ao lado de uma motocicleta, e que há bastante sangue no local. O veículo pertence à vítima. Como a moto não foi levada, a polícia descarta a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).
Comandante da PM na região, o major Davi Alves Cavalcanti disse ao G1 que estão sendo feitas diligências em busca dos assassinos. Também não há informações sobre a motivação do crime.
"Falam em emboscada, mas isso também está sendo investigado. Sabemos que o cabo comprava pão na cidade de Rafael Fernandes e revendia em Água Nova, onde tinha um pequeno comércio. Isso significa que ele fazia esse trajeto todos os dias, e sempre pela madrugada. Também estamos tentando descobrir se levaram a arma dele", acrescentou o major Eduardo Franco, assessor de comunicação da PM.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

22 pessoas presas e mais de 08 quilos drogas apreendidas durante operação da polícia Civil em Santa Cruz

EDIPO NATAN A Polícia Civil acaba de confirmar que foram presas 22 pessoas na operação "Morro da Aranha", que combateu o tráf...