segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

VIOLÊNCIA: ‘Jogaram gasolina e atearam fogo’, diz família de casal morto em Natal

G1/RN
Um casal morreu queimado durante um incêndio criminoso em uma casa no bairro Pajuçara, Zona Norte de Natal. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (12). De acordo com a irmã da mulher, que não quis ser identificada, os criminosos “jogaram gasolina e atearam fogo” no casal, que assistia televisão. A mulher, que também levou dois tiros, morreu na hora e o homem ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
As vítimas, Iraneide Silva dos Santos, de 33 anos e o companheiro dela Andrely Silva de Souza de 30, moravam no local. Na janela do quarto era possível ver as marcas das cinzas do incêndio.
Os vizinhos socorreram o casal. Segundo informações, o homem saiu correndo para fora da casa com o corpo em chamas, foi socorrido e levado ao Hospital Walfredo Gurgel, mas não resistiu.
A motivação do duplo assassinato ainda não foi revelada. O caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom).




Se não for de óculos novo o veraneio não é o mesmo, temos óculos ideal para você.. O Verão 2017 das @oticagracinhacn está cheio de novidades

Modelo clássico com abordagem moderna e diferenciado RayBan. 

PRAÇA DESEMBARGADOR TOMAZ SALUSTINO, nº 76, CENTRO, CURRAIS NOVOS
AVENIDA Dr. SILVIO BEZERRA DE MELO, nº 15, CENTRO, LAGOA NOVA- (84) 9 9919-1541
RUA SÃO JOÃO, nº 230, CENTRO, CERRO CORÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NATAL CAP DESSA SEMANA, CONFIRA A PREMIAÇÃO E BOA SORTE

RESPONSÁVEL PELA ÁREA DE CURRAIS NOVOS  WELDEN  (84) 9 9677-9013  WHATSAAP