terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Sargento da polícia é espancado e tem arma roubada dentro de casa em Mãe Luiza

PASSANDO NA HORA
Um sargento da Polícia Militar, que terá a identidade preservada foi alvo de um ataque de criminosos, no final da tarde desta segunda-feira (13), dentro de casa, na rua Camaragibe, no bairro Mãe Luiza, zona Leste de Natal. A vítima foi espancada, ameaçada e teve a arma levada pelos suspeitos.
De acordo com informações repassadas por uma fonte oficial da PM cerca de seis homens invadiram a casa do policial agindo de forma violenta espancando o sargento e roubando a arma da instituição. Antes de deixar a residência a quadrilha ainda deu um prazo de 24 horas para a vítima deixar o bairro com a família.
Equipes do Batalhão de Operações Policias Especiais e do 1° Batalhão realizaram diligências em todo o bairro na tentativa de localizar os criminosos, mas ninguém foi preso ate o início da manhã desta terça-feira. O sargento que é enfermeiro da Polícia Militar foi medicado e não corre risco de morte.


Não deixe seu filho no sedentarismo, traga ele na EMES FITNESS que iremos acompanhá-lo com os devidos cuidados para gerar saúde e bem-estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 193º homicídio de 2017

O CAMERA Na madrugada de hoje, 23 de outubro, populares acionaram a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró para uma ocorrên...