quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Robinson diz que vai construir três presídios em tempo recorde

NOMINUTO
O governador Robinson Faria disse que pretende construir em tempo recorde três novos presídios no Estado. O objetivo é superar a crise no sistema prisional, que sofre com a falta de vagas nas unidades. O governo também pretende desativar a Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floreste, que foi local de um motim que deixou pelo menos 26 mortos.
O chefe do Executivo realiza a leitura da mensagem anual na abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (2).
Vamos superar a crise no sistema prisional, com a construção de três novos presídios em tempo recorde. Como governador do Estado do Rio Grande do Norte, determinei a desativação de Alcaçuz, o maior símbolo do erro governamental e da má aplicação dos recursos públicos”, disse o governador.
Robinson disse ainda que pretende expandir o programa Ronda Cidadã para outros municípios e para a zona norte de Natal. “Sintonizados com o clamor social, vamos implantar neste ano o programa Ronda Cidadã em Mossoró, Parnamirim e na Zona Norte de Natal, levando uma nova concepção em segurança pública para os moradores, equipando a polícia, realizando concurso público para área e cuidando dos aspectos sociais que envolvem o tema”, afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA PROCURA POR JOVEM DESAPARECIDO NA ZONA RURAL DE LAGOA NOVA

J JÚNIOR FAMILIARES DO JOVEM GILVAN PEREIRA DA SILVA DE 31 ANOS (FOTO), PEDEM AJUDA DA POPULAÇÃO PARA ENCONTRÁ-LO. O MESMO ESTÁ DESAPAR...