quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Polícia Civil descobre laboratório de crack em Parnamirim, na Grande Natal

Hipótese da polícia é que a droga seria vendida no carnaval (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
ACUSADOS (FOTO 190/RN)
G1/RN
A Polícia Civil apreendeu cerca de R$ 300 mil em crack em uma operação que localizou um laboratório de crack em Parnamirim, na Grande Natal, nesta quarta-feira (15). Dois homens que estavam no local foram presos em flagrante e serão autuados por associação e tráfico de drogas.
O delegado Ulisses de Souza, titular da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), acredita que o laboratório abastecia a região metropolitana da capital e também cidades do interior do Rio Grande do Norte. “Toda essa droga seria possivelmente distribuída agora neste período de carnaval”, disse em comunicado oficial.
As investigações acerca do laboratório, que ficava no bairro Nova Parnamirim e fazia o refino da droga, começaram há quase um mês. Na operação desta quarta, os policiais apreenderam aproximadamente 20 quilos de crack, cinco quilos de pasta-base de cocaína e duas balanças de precisão. Segundo o delegado, cada tablete de um quilo de crack está avaliado em R$ 15 mil.
“Durante os 30 dias do inquérito policial iremos concluir as investigações, nos aprofundar para ver se chegamos a mais algum integrante dessa organização criminosa”, afirma Ulisses.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Pot...