quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

PM PRENDE SUSPEITO E RECUPERA OBJETOS ROUBADOS EM MOSSORÓ

FIM DA LINHA
Na manhã desta terça (21) policiais militares da Rádio Patrulha do 2ºBPM realizavam patrulhamento quando foram acionados pelo COPOM para ocorrência em que uma dupla em motocicleta havia roubado dois aparelhos celulares de um rapaz na Travessa Luís Colombo, Bom Jardim. Na ocasião, testemunhas conseguiram anotar a placa da moto e repassar aos policiais.
Em ato contínuo, já no Bairro Santo Antônio, os policiais conseguiram localizar e prender Bruno Rafael dos Santos Nascimento, 20 anos, com quem foi apreendida a motocicleta utilizada no crime minutos antes, quatro celulares e uma carteira de cédulas que seriam de vítimas de assaltos. O acusado e o material foram encaminhados à DEFUR para procedimentos.
Segundo o Major Maximiliano Fernandes, a ocorrência é mais uma ação resultante da otimização do policiamento ostensivo e abnegação dos policiais militares do 2º Batalhão. “Seguimos atuando com aumento no patrulhamento com abordagens de forma a identificar e prender delinquentes que teimam em desafiar as leis e a paz pública em Mossoró”, afirmou o oficial.



SUPERMERCADO O BARATÃO DUAS LOJAS PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM EQUADOR/RN

J JÚNIOR INFORMAÇÕES E FOTOS WHATSAAP POR VOLTA DAS 16 HORAS DESSA SEXTA-FEIRA, 22/09, POLICIAIS MILITARES DA CIDADE DE EQUADOR FOR...