quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Palhaço foi preso com 100 pedras de crack em Mossoró

PASSANDO NA HORA
A viatura da Polícia Militar Voyage 01 se encontrava em patrulhamento de rotina em um bueiro por trás de um Hiper, localizado na Avenida Jerônimo Dix-Neuf Rosado (Leste Oeste) no bairro Paredões em Mossoró prenderam com uma grande quantidade de crack João Batista de Araujo conhecido como o palhaço "queima roda". Com ele a polícia encontrou mais de cem pedras de crack embaladas prontas para comercialização.
Segundo os policiais a droga encontrada com ele certamente não é dele, mas como o mesmo assumiu ele foi preso em flagrante e encaminhado para a DENARC e em seguida conduzido para a Cadeia Pública Dr. Manoel Onofre de Sousa, onde ficará à disposição da justiça. "Queima roda" já tem várias passagens por delegacias do RN. 



Não deixe seu filho no sedentarismo, traga ele na EMES FITNESS que iremos acompanhá-lo com os devidos cuidados para gerar saúde e bem-estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOIS ASSALTANTES MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA APÓS ASSALTO A LOTÉRICA DA CIDADE DE MESSIAS TARGINO

MOTO ROUBADA USADA PELO OS CRIMINOSOS IMAGENS FORTES AQUI PASSANDO NA HORA / ICÉM CARAÚBAS Dois homens morreram durante uma troca...