quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

PM PRENDE DUPLA COM MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ

O CAMERA
João Paulo Pereira da Silva de 19 anos de idade e Luiz Carlos da Silva de 18, foram presos na manhã de hoje, 01 de fevereiro, logo após tomarem uma motocicleta de assalto de um vigia noturno, nas proximidades do viaduto do Santa Delmira.
Segundo informações, por volta de 04 horas da madrugada, o vigia trafegava da Rodoviária em direção ao conjunto Integração, onde reside e quando passava ao lado do viaduto, foi surpreendido pelos elementos que surgiram de um matagal armados de resolver, que anunciaram o assalto e tomaram sua moto.
João Paulo e Luiz Carlos, desceram pela Avenida Rio Branco em direção ao bairro Boa Vista e quando passavam pelo centro da cidade, foram surpreendidos pelos militares, Cb Ismar e o Sd Luiz G, que já haviam sido informados do assalto.
Os elementos quando perceberam a presença da viatura, voltaram, mas foram seguidos e presos, próximo ao cruzamento da Rua João Cordeiro com a Avenida Alberto Maranhão, no bairro Bom Jardim. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Plantão e assumiram a responsabilidade do assalto e ainda disseram que era o primeiro do dia.
Depois dos procedimentos na Delegacia de Plantão, os rapazes serão encaminhados a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza, segundo o Delegado de Plantão, Christiano Melo.
Mais cedo, mas durante a madrugada de hoje, a Unidade de Rádio Patrulha comanda pelos Sd’s Barbosa e Nascimento, recuperaram um carro tipo Voyage que havia sido tomado de assalto na semana passada de um comerciante da Maísa.
Outro carro, um Ônix, também tomado na mesma ocorrência na Maísa, foi recuperado na madrugada de domingo, pelos mesmos policiais da viatura do bairro Santo Antônio.
Durante patrulhamento na madrugada de hoje, os elementos abandonaram o carro na Rua Nilo Peçanha, no Bom Jardim e fugiram do cerco policial. O carro foi encaminhado a Delegacia de Plantão para os procedimentos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 192º homicídio de 2017. Bandido disfarçado de mototaxista foi morto ao tentar realizar assalto

Mais imagens  AQUI!!! PASSANDO NA HORA O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio na noite...