segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Mossoró registra o 29º homicídio de 2017

PASSANDO NA HORA
A polícia militar foi acionada para uma rua por trás da Base Bic do Santo Antônio na manhã desta segunda feira 13 fevereiro 2017, onde informações pelo 190, o COPOM informou que foram ouvidos vários disparos de arma de fogo. 
Chegando ao local os populares informaram que a pessoa identificada como Airton Magno da Silva Teles, 19 anos de idade foi alvejado por dois homens que estavam em uma moto escura enquanto trabalhava em um Posto de Lavagem. 
Um dos atiradores é gordo o outro magro. Ainda de acordo com os populares, Airton estava em casa na rua Otoniel Marques Guedes, quando foi surpreendido pelos atiradores. 
Segundo familiares essa não foi a primeira vez que a vítima sofreu atentado. Airrton foi levado para a UPA do Santo Antônio e já chegou em óbito devido a gravidade dos ferimentos. 
Segundo os socorristas da UPA, foi possível visualizar cerca de nove perfurações no mesmo. Segundo informações a vítima é dono de um lava-jato no bairro. Essa é 29º morte violenta na cidade de Mossoró em 2017.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NA BR 226

Por Fernando Melo Na tarde deste domingo (20) foi verificado pela equipe de reportagem da CN Agitos, um grave acidente às margens ...