sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Mossoró registra o 22º homicídio de 2017

VÍTIMA AO LADO DA IRMÃ TAMBÉM ASSASSINADA
PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou por volta das 21:10hs desta quinta feira 02 de fevereiro de 2017, mais um crime de homicídio em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Dionísio Justino na Favela do Velho (Malvinas).
A vítima identificada como Edigleyson da Costa Moura,21 anos de idade conhecido como "Guegueu" foi alvejado em via pública e morreu no local, antes da chegada do socorro médico.
Uma equipe do Samu ainda foi enviada, mas quando chegou, nada pode fazer para salvar a vida do rapaz.
No local prevalece a lei do silêncio ninguém sabe ninguém viu. A única informação sobre a ocorrência seria que Edigleyson tinha envolvimento com drogas e pode ter sido morto pelos próprios amigos de vício.
No dia 24 de novembro de 2015, uma irmã do jovem Edigleyson identificada como Suliene da Costa Moura 24 anos foi morta a tiros dentro de uma oficina no Bairro Malvinas (Relembre AQUI).
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada de uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia – ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão. Essa é a 22° morte violenta em Mossoró em 2017.




É fato: os óculos espelhados estão em alta mais do que nunca. O estilo está no topo das tendências faz tempo! Hora de ousar nesse verão com o que há de mais moderno e sofisticado do mundo PRADA. Estamos cheios de novidades esperando
PRAÇA DESEMBARGADOR TOMAZ SALUSTINO, nº 76, CENTRO, CURRAIS NOVOS
AVENIDA Dr. SILVIO BEZERRA DE MELO, nº 15, CENTRO, LAGOA NOVA- (84) 9 9919-1541
RUA SÃO JOÃO, nº 230, CENTRO, CERRO CORÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 227º homicídio de 2017

Mais imagens   PASSANDO NA HORA O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou a morte violenta de número 227 por volta d...