quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Mossoró registra o 21º homicídio de 2016. Polícia Militar prende acusado

PASSANDO NA HORA
Josivaldo Holanda Cordeiro 30 anos de idade, foi morto a golpes de punhal na noite desta terça feira 31 janeiro 2017, na rua Pupunha no Conjunto Jardim das Palmeiras por trás do CEDUC, após as Malvinas. A vítima foi socorrida para a UPA do São Manoel, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. Segundo a polícia na tarde de hoje o acusado teria praticado um roubo e se escondeu na residência da vítima. A noite ao chegar do trabalho a vítima foi questionar com o acusado por que ele teria entrado em sua casa. O acusado puxou punhal e passou a ferir a vítima. Após cometer o crime o acusado desafiou a polícia voltando na casa da vítima e tentou atear fogo na casa do mesmo. Os moradores vizinhos com medo do fogo se alastrar apagaram o fogo usando baldes de água. A viatura da área e a ROCAM tentaram pegar o elemento que fugiu pulando muros de residências e adentrou dentro do matagal. Foram efetuados alguns disparos de contenção, porém o elemento não foi atingido e fugiu do cerco policial, mas acabou sendo preso em seguida.
O acusado do crime foi identificado como José Mário Pereira Satiro 19 anos de idade e foi conduzido para a Delegacia de Plantão onde deverá ser autuado por homicídio e em seguida conduzido para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza onde ficará à disposição da justiça. Essa é a 21° morte violenta em Mossoró em 2017.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tibau: Policia Militar prende jovem com mais de 100 pedras de crack.

Paulo Eronildes Batista Nolasco, 19 anos Militares do Pelotão da Policia Militar da cidade Praia de Tibau, prenderam no final da tarde ...