sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Jucurutu: Polícia Militar prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira

Fonte: Blog PM Jucurutu – Na madrugada desta sexta-feira, 10, por volta das 03h00 min. a Polícia Militar de Jucurutu recebeu a informação de que dois homens estariam em atitude suspeita no Posto São João, que fica no Bairro Bela Vista. Chegando ao local, os Policiais abordaram as pessoas identificadas por Isaac Joatan Inácio da Silva, 21 anos, e Weighyson John Alves Lourenço, 27 anos, ambos naturais da Cidade de Jucurutu. Com este último, os PMs encontraram um revólver da marca Taurus, calibre 32.
De acordo com Weighyson, a arma pertencia a Isaac, e estava portando porque percebia que seu colega estava muito bêbado. Isaac, por sua vez, admitiu ser o proprietário da arma e alegou possuí-la porque está ameaçado de morte.
Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Caicó, onde foram autuados em Flagrante pelo crime de Porte Ilegal de Arma de fogo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 227º homicídio de 2017

Mais imagens   PASSANDO NA HORA O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou a morte violenta de número 227 por volta d...