domingo, 5 de fevereiro de 2017

Jovem é presa ao tentar entrar na cadeia pública de Caraúbas com droga nas partes intimas

FOCOELHO
Uma Denúncia anônima colocou agentes em alerta sobre suspeita. Flagrante foi realizado na Cadeia Pública de Caraúbas
Agentes penitenciários prenderam no início da tarde deste sábado (04/02), uma mulher que tentava entrar com drogas escondidas na genitália na Cadeia Pública "Manoel Alves Pessoa Neto, em Caraúbas, durante o dia de visitação. O flagrante foi realizado após denúncia anônima.
A mulher foi identificada como Isla Carla da Silva Fernandes, de 18 anos, foi levada para uma sala e a princípio ela quis negar e disse para os agentes que não estava se sentindo bem, pois estava gravida de 4 meses e precisava de ir ao banheiro.
Isla Carla foi até o banheiro e deu descarga na droga, os agentes abriram a fossa e encontraram a droga que estava envolto em preservativos. 
Diante da situação, foi dada voz de prisão à mulher e, posteriormente, a detida foi conduzida ao Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, onde foi, com consentimento, submetida a exame de corpo de delito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 193º homicídio de 2017

O CAMERA Na madrugada de hoje, 23 de outubro, populares acionaram a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró para uma ocorrên...