domingo, 12 de fevereiro de 2017

Homicida mossoroense foragido a 09 anos foi preso no Amapá

PASSANDO NA HORA
O Núcleo de Operações em Inteligência (NOI) da Polícia Civil do Amapá efetuou a prisão de um foragido da Justiça do Rio Grande do Norte, que morava em Macapá desde 2008, usando documentação falsa.
Francisco Elias Andrade Rocha, de 36 anos, foi encontrado pelos policiais por volta das 20h de sexta-feira, 10, vendendo churrasquinho em frente a um estabelecimento comercial no Bairro Jardim Felicidade, zona norte da cidade.
Ele é acusado pelo crime de latrocínio e diversas outras ações como roubo e furto, infrações praticadas em Mossoró, município no interior do estado nordestino, na região oeste.
A Polícia Civil chegou até o paradeiro do potiguar por meio de denúncia anônima realizada. A inteligência policial descobriu que o homem usava uma série de documentos falsos, como carteira de identidade, de trabalho e certidão de nascimento. Francisco usava o nome falso na documentação de Manoel de Oliveira Brito e mudou até mesmo a sua idade para 44 anos.
Sem ter chegado a formar família no estado, ele morava só, em um pequeno quarto localizado também no Jardim Felicidade 1, próximo de onde vendia o churrasquinho.
“Tomamos ciência de que ele tinha tirado documentação falsa aqui, carteira de identidade,carteira de trabalho, título de eleitor, mas nós conseguimos a verdadeira identidade dele, comparamos as fotografias, e observamos que ele era procurado”, explicou o delegado Alan Moutinho, do NOI da Polícia Civil.
De acordo com o delegado, Francisco Rocha é acusado de praticar latrocínio junto com um irmão, que faleceu em confronto com outros infratores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CNCLASSIFICADOS.COM (OUTUBRO DE 2017): CONFIRA NOSSOS PRODUTOS E FAÇA UM ÓTIMO NEGÓCIO

VENDE-SE CHÁCARA MOBILIADA EM LAGOA NOVA, CERCA DE 03 KM DA CIDADE, COM CASA PRINCIPAL RODEADA DE ALPENDRE, 2/4 (01 SUITE), BANHEIRO SOCI...