segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Homem morre vítima de choque elétrico em Mossoró

PASSANDO NA HORA
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192),e O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), foram acionados por volta das 15:00hs desta segunda feira para uma ocorrência de morte por choque elétrico na Rua Padre Cícero no Bairro Costa e Silva em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações o servente de pedreiro identificado como Marcos Oliveira 34 anos de idade, morador do Walfredo Gurgel estava fazendo um serviço na casa de Drinks O Birinight quando levou uma forte descarga elétrica.
Segundo informações de familiares da vítima que estavam inconformados o mesmo fazia alguns serviços de eletricidade mas teimava e nunca usava equipamentos de segurança.

Uma ambulância ALFA com suporte avançado esteve no local e constatou o óbito. A Polícia Militar isolou local até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia – ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão.



Não deixe seu filho no sedentarismo, traga ele na EMES FITNESS que iremos acompanhá-lo com os devidos cuidados para gerar saúde e bem-estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 227º homicídio de 2017

Mais imagens   PASSANDO NA HORA O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou a morte violenta de número 227 por volta d...