terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Foragido é preso pela PRF na BR-304 na entrada de Assu

FOCOELHO
Na noite desta segunda feira 13/02, por volta das 21hs, um elemento foi abordado pela PRF na entrada de Assu, o mesmo ainda tentou se evadir, mais os policiais conseguiram detê-lo.
O mesmo estava em um veículo Fiat Linea Branco, com placas de Fortaleza, o preso é suspeito de ser líder de uma facção que atua no estado do Rio Grande do Norte, além de ser suspeito de matar um policial. A polícia também constatou que o suspeito é foragido do presídio de Caicó, desde 2016.
A verdadeira identidade do suspeito foi descoberta pelos policiais que deram voz de prisão e conduziram o indivíduo para a delegacia de polícia civil de Mossoró, para ser atuado pelo delito. Ainda de acordo com a polícia, uma passageira que estava com o suspeito, também foi presa e ambos apresentados a autoridade policial de plantão. Celulares, relógios e R$ 1.344,00 foram encontrados no interior do veículo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 227º homicídio de 2017

Mais imagens   PASSANDO NA HORA O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou a morte violenta de número 227 por volta d...