terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Foragido é preso pela PRF na BR-304 na entrada de Assu

FOCOELHO
Na noite desta segunda feira 13/02, por volta das 21hs, um elemento foi abordado pela PRF na entrada de Assu, o mesmo ainda tentou se evadir, mais os policiais conseguiram detê-lo.
O mesmo estava em um veículo Fiat Linea Branco, com placas de Fortaleza, o preso é suspeito de ser líder de uma facção que atua no estado do Rio Grande do Norte, além de ser suspeito de matar um policial. A polícia também constatou que o suspeito é foragido do presídio de Caicó, desde 2016.
A verdadeira identidade do suspeito foi descoberta pelos policiais que deram voz de prisão e conduziram o indivíduo para a delegacia de polícia civil de Mossoró, para ser atuado pelo delito. Ainda de acordo com a polícia, uma passageira que estava com o suspeito, também foi presa e ambos apresentados a autoridade policial de plantão. Celulares, relógios e R$ 1.344,00 foram encontrados no interior do veículo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tibau: Policia Militar prende jovem com mais de 100 pedras de crack.

Paulo Eronildes Batista Nolasco, 19 anos Militares do Pelotão da Policia Militar da cidade Praia de Tibau, prenderam no final da tarde ...